Sonhos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

 

  Paro e penso no meu sonho e quando olho para dentro do meu coração não há outra resposta senão a de ser médica e me encontro prestes a começar a faculdade de farmácia. O  que seria isso? Desistir? Medo? Já cheguei a pensar que sim. E então encontro-me novamente, e sentir medo nunca foi a minha principal característica. Sempre fui uma das pessoas que deu o primeiro passo e me orgulho muito disso. Não! não vá pensar que sempre me dei bem, porque quem se arrisca muito, quebra a cara também...
  Percebi que a condição do ser humano é linda, pois me permite ter mais do que um sonho, afinal por que não as duas coisas? Medicina e farmácia não são rivais no meu mundo! não no meu! Uma coisa não anula a outra! E se por situações adversas eu não possa cursar a minha preferida primeiro, por que não me deliciar com o meu outro sonho?
  Sonhos pra que servem se não para se tornarem realidade? E tudo, absolutamente tudo, depende da forma que você encara o mundo!

1 comentários:

Celso disse...

Exelente post, clareza à respeito das suas intenções e sonhos profissionais e a apresentação de um modo de pensar bem peculiar ao dizer que tudo é dependente da forma que você encara o mundo, o que na minha opinão, é a mais pura verdade.